Nosso atendimento:

Nossa loja é online e funciona 24h por dia. Temos um serviço de chat, que funciona das 09:00 as 18:00, para tirar dúvidas e ajudar na escolha dos fios que melhor atenderão seu projeto.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Credito, Débito online, PIX

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Em caso de defeito, poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos. Verifique nossa política de Trocas e Devoluções para maiores detalhes.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] ou por whatsapp e te enviaremos um novo.