Nosso atendimento:
Nossa loja é online e funciona 24h por dia. Temos um serviço de chat, que funciona das 09:00 as 18:00, para tirar dúvidas e ajudar na escolha dos fios que melhor atenderão seu projeto.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Credito, Débito online, PIX
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Em caso de defeito, poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos. Verifique nossa política de Trocas e Devoluções para maiores detalhes.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] ou por whatsapp e te enviaremos um novo.