Esta política de reembolso é válida a partir de Jul 2022.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Amor por um Fio

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O prazo para reemolso dependerá da forma de pagamento efetuada no momento da compra. Por exemplo, se o pagamento realizado foi por Pix, terá o reembolso assim que recebermos o produto de volta em nosso estoque. Para compras no cartão de crédito e boleto, o reembolso poderá demorar mais (em média, 30 dias). Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

É importante que os produtos devolvidos estejam sem uso e sem violação da embalagem original.

Reservamo-nos o direito de não efetuar a troca ou reembolso de qualquer produto que apresente sinais de uso ou mau uso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja. 

Você deverá postar a mercadoria para o endereço que será fornecido por e-mail usando qualquer agência dos Correios e nos enviar o compovante por e-mail ou whatsapp. Assim que recebermos a mercadoria, faremos o estorno do valor dos produtos acrescido do valor gasto com o frete dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

*IMPORTANTE: será considerada como data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema de rastreio dos Correios ou da transportadora escolhida pelo cliente.

Entre em contato conosco, caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução.